iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

20/09 - 17:09

Patrick McEnroe diz que Nadal o preocupa mais que público

Capitão da equipe de tênis dos Estados Unidos afirmou que vai enfrentar 'melhor jogador de todos os tempos'

EFE

MADRID (Espanha) - O capitão dos Estados Unidos na Copa Davis, Patrick McEnroe, afirmou, após a vitória nas duplas de sua equipe hoje sobre a Espanha nas semifinais da competição, que os tenistas americanos continuam vivos e que não se preocupa com a pressão do público no jogo entre Andy Roddick e Rafael Nadal.

"Rafael Nadal me preocupa muito mais que o público. Andy Roddick pensa o mesmo. Acho que vai enfrentar o melhor jogador de todos os tempos. Roddick é um grande competidor e sabe o que deve fazer. Tem que se concentrar", declarou um confiante McEnroe.

"Ninguém pode dizer que meus jogadores não dão tudo em quadra.

Agora temos uma oportunidade amanhã. Esta é uma vitória trabalhada e dura e, embora tenhamos um rival complicado, temos chances. Vamos tentar agora, pois estamos vivos", completou.

McEnroe disse ainda que espera se preocupar com um quinto e decisivo duelo, que, se acontecer, será entre o espanhol David Ferrer e o americano Sam Querrey.

"Querrey esteve muito bem no jogo de estréia. Espero ter que me preocupar com o quinto jogo. Antes é preciso ganhar o quarto. Porém, estou tranqüilo", completou McEnroe.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar