iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

19/09 - 11:39

Peru, Coréia do Sul e Romênia saem na frente no 1º dia de jogos

Peruanos venceram o primeiro duelo contra Israel, a Coría bateu a Holanda e os romenos passaram pela Índia

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - Pelos play-offs para o Grupo Mundial da Copa Davis, Peru, Coréia do Sul e Romênia saíram à frente no primeiro dia da competição. Os peruanos venceram o primeiro duelo contra Israel, a Coría bateu a Holanda e os romenos passaram pela Índia.

Jogando em Ramat Hasharon, fora de casa, Luis Horna teve dificuldades, mas conseguiu confirmar a vitória sobre Harel Levy, em piso sintético. O peruano precisou de quatro sets para abrir 1 a 0 a favor de seu país, vencendo por 7/5, 5/7, 7/6 (7-3) e 6/3.

Já no saibro de Apeldoorn e com o apoio da torcida local, a Holanda não conseguiu abrir com vitória a Copa Davis. Hyung-Taik Lee foi superior durante toda a partida e venceu Thiemo De Bakker por 3 a 0, parciais de 6/4, 6/3 e 6/3.

Já no duelo entre romenos e indianos, em Bucareste, os anfitriões garantiram 2 a 0 logo no primeiro dia da disputa. Victor Crivoi sofreu, mas conseguiu passar por Prakash Amritraj, com 7/5, 7/5, 5/7, 6/2 e 6/2. Já Victor Hanescu não teve a menor dificuldade no embate contra Somdev Devvarman e aplicou fáceis 6/3, 6/1 e 6/0.


Leia mais sobre: Copa Davis



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar