iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

19/09 - 12:38

Murray vence Peya e empata duelo contra a Áustria
Vice-campeão do Aberto dos Estados Unidos derrotou Alexander Peya por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/1 e 6/3

 

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Depois de Jurgen Melzer ter colocado a Áustria na frente no duelo contra a Grã-Bretanha pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, o escocês Andy Murray deixou o desafio empatado em 1 a 1. Nesta sexta-feira, em Londres, o vice-campeão do Aberto dos Estados Unidos derrotou Alexander Peya por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/1 e 6/3.

Com a vitória, Murray calou a boca de Melzer, que havia dito nessa quinta-feira que o escocês não estaria focado o suficiente para jogar a Copa Davis. O atrito entre os dois se iniciou no Aberto dos Estados Unidos, quando Murray conseguiu uma impressionante virada sobre o austríaco depois de estar com uma desvantagem de dois sets.

Como se esperava, Murray não teve dificuldades para vencer a partida contra o apenas 164º do ranking da ATP. Apenas na primeira parcial que o austríaco tentou dificultar a vida do britânico, que não se assustou e fechou em 6/4. daí para a frente, o embalado Murray não tomou conhecimento do visitante e fechou o jogo com 6/1 e 6/3 nas parciais seguintes, depois de conquistar 32 pontos vencedores, nove a mais que Peya.

Depois do triunfo, Murray terá a chance de rebater pessoalmente as críticas de Melzer. Os dois se enfrentarão neste domingo pela segunda série de partidas de simples, enquanto Alex Bogdanovic tentará superar Peya.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar