iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/09 - 19:18

Nalbandian abre semi contra Andreev; Cañas e Calleri fazem dupla
Os argentinos serão representados por Guillermo Cañas e Agustín Calleri, que enfrentarão Igor Kunitsyn e Dmitry Tursunov

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Foi definida nesta quinta-feira a ordem dos confrontos das semifinais da Copa Davis entre Argentina e Rússia. E será David Nalbandian, número sete do mundo, responsável por abrir a série de partidas em Buenos Aires contra Igor Andreev, a partir das 11 horas (de Brasília), e na seqüência Juan Martín del Potro encara Nikolay Davydenko.

Com o anúncio desta sexta-feira, também foram definidos os duplistas para as partidas de sábado. Os argentinos serão representados por Guillermo Cañas e Agustín Calleri, que enfrentarão Igor Kunitsyn e Dmitry Tursunov.

No domingo, a ordem das partidas de simples se inverte. Desta forma, Juan Martín del Potro enfrenta Andreev na abertura do dia, e mais tarde os dois top 10 estarão frente a frente podendo definir o país finalista: Nalbandian e Davydenko, hoje o quinto melhor tenista em atividade.

A Argentina, derrotada em 2006 na final da Davis de 2006 pela Rússia em Moscou, defende uma invencibilidade de dez anos em casa. Quem levar a melhor enfrenta o vencedor do embate entre Espanha e Estados Unidos, que medem forças em Madri.


Leia mais sobre: Copa Davis David Nalbandian



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar