iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/09 - 08:47

Nadal e Querrey abrem a semifinal em Madri

Nas duplas, Feliciano López e Fernando Verdasco defenderão o país anfitrião contra os visitantes Mike Bryan e Mardy Fish

Gazeta Esportiva

MADRID (Espanha) - Será Rafael Nadal o primeiro a entrar em quadra pela Espanha no duelo da semifinal da Copa Davis contra os Estados Unidos. O numero um do mundo enfrentará o estreante na competição Sam Querrey, nesta sexta-feira, em Madri.

A partida foi defina depois de um sorteio.

Depois do duelo de Nadal e Querrey, acontecerá um embate entre dois excelentes sacadores. O espanhol David Ferrer considerado um dos melhores tenistas neste fundamento no circuito profissional, e o norte-americano Andy Roddick, o melhor sacador do mundo.

O sorteio definiu, também, as partidas de duplas. No sábado Feliciano López e Fernando Verdasco defenderão o país anfitrião contra os visitantes Mike Bryan e Mardy Fish. Devido à ausência de Bob Bryan, que está com uma lesão no ombro, as possibilidades de os espanhóis vencerem nas duplas aumentaram.

Finalmente, no domingo, as partidas de simples voltam a agitar Madri para decidir quem será o país finalista da Copa Davis. Na ocasião, Nadal enfrentará Roddick e Ferrer, Querrey.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar