iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/09 - 12:27

Croácia faz nova mudança para enfrentar Brasil na Davis

Roko Karanusic que enfrentaria Thiago Alves na segunda partida de simples será substituído por Ivo Karlovic

Agência Estado

ZADAR (Croácia) - A equipe croata que enfrentará o Brasil na Copa Davis, entre sexta-feira e domingo, na cidade de Zadar, sofreu mais uma mudança, desta vez na escalação de jogadores para os confrontos do primeiro dia. Na lista publicada nesta quinta no site oficial da competição, logo após o sorteio do confrontos, Roko Karanusic aparecia como oponente de Thiago Alves na segunda partida de simples.

O lugar agora é ocupado por Ivo Karlovic.

Com a mudança, a situação brasileira fica mais difícil. Karlovic, de 2,08m, é o número 14 do ranking mundial, e tem um dos saques mais temidos do circuito. Karanusic é um modesto 104º, sem resultados de expressão.

As chances brasileiras concentram-se na partida de duplas, em que Marcelo Melo e André Sá terão pela frente Karanusic e Lovro Zovko - convocado para o lugar de Marin Cilic, lesionado. Os croatas não jogam juntos desde 2006, e Karanusic atuou em duplas apenas três vezes neste ano.

Os capitães Goran Prpic e Francisco Costa ainda podem fazer mudanças nas equipes antes dos jogos. Até o momento, a programação é a seguinte:

Sexta-feira:
Mario Ancic x Thomaz Bellucci
Ivo Karlovic x Thiago Alves

Sábado:
Roko Karanusic/Lovro Zovko x Marcelo Melo/André Sá

Domingo:
Ivo Karlovic x Thomaz Bellucci
Mario Ancic x Thiago Alves


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar