iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

16/09 - 17:25

Thiago Alves descarta nervosismo da estréia na Davis

"O Chico (Costa, capitão da equipe) e o João (Zwetsch, técnico) estão me preparando muito bem para o confronto"

Gazeta Esportiva

ZADAR (Croácia) - O paulista Thiago Alves garantiu que não está nervoso para estrear na Copa Davis. O Brasil disputará a repescagem para o Grupo Mundial contra a Croácia, em Zadar, a partir desta sexta-feira.

'É a primeira vez que vou jogar (a Davis), mas não estou nervoso, estou muito tranqüilo. O Chico (Costa, capitão da equipe) e o João (Zwetsch, técnico) estão me preparando muito bem para o confronto. Desde a semana passada, eu e o Thomaz (Bellucci) já vínhamos treinando coisas específicas pra este confronto, portanto, tenho certeza que na sexta estarei 100% pra minha estréia', falou o confiante Alves.

Embora contem com o apoio da torcida, o paulista acredita que o Brasil poderá surpreender os adversários. "A gente tem uma equipe muito boa. Com certeza, faremos frente a eles e porque não com uma vitória? Todos aqui estão buscando isso", completou.

Os brasileiros treinam até esta quinta-feira, data do sorteio dos jogos do duelo. A equipe que vencer a batalha se classificará para a disputa do Grupo Mundial da Copa Davis, em 2009. O Brasil não disputa a elite da Davis desde 2003.


Leia mais sobre: Thiago Alves Copa Davis



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar