iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

16/09 - 15:20

Em Bogotá, Marcos Daniel é o favorito

Além do tricampeão, estarão em terras colombianas Ricardo Mello, André Miele, Ricardo Hocevar, João Souza e Caio Zampieri

Gazeta Esportiva

BOGOTÁ (Colômbia) - O circuito Challenger da América Latina estreará no dia 20 de setembro com a etapa de Bogotá, na Colômbia, e contará com a participação de seis brasileiros, entre eles, Marcos Daniel, que está em busca de seu tricampeonato. Além dele, estarão em terras colombianas Ricardo Mello, André Miele, Ricardo Hocevar, João Souza e Caio Zampieri.

Depois de passar por Bogotá, a série chegará ao Brasil, cuja cidade de Aracaju sediará o torneio entre 27 de setembro e 4 de outubro. Em seguida, a competição chegará a Assunção, no Paraguai (de 4 a 12 de outubro), Montevidéu, no Uruguai, entre 11 e 19 de outubro, Buenos Aires (Argentina), entre os dias 18 e 24 do mesmo mês. Por fim, a série dos torneios challengers da América Latina terminará em Santiago do Chile, ainda sem data definida.

Este ano a novidade ficou por conta justamente da mudança da sede do Torneio dos Campeões. Realizado nos anos anteriores em Aracaju, o evento que reúne os campeões de cada etapa e mais tenistas convidados acontecerá em Santiago do Chile, no final do ano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar