iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

15/09 - 12:03

Nadal se diz motivado para defender Espanha em Madri pela Copa Davis

Tenista espanhol admitiu o desgaste da temporada, mas afirmou que jogar em casa contra os EUA é uma 'motivação extra'

EFE

MADRID (Espanha) - O tenista Rafael Nadal, número um do mundo e principal jogador da equipe espanhola na Copa Davis, se disse hoje motivado para representar seu país em uma semifinal da competição, na qual a Espanha enfrentará os Estados Unidos.

"Apesar de eu realmente estar no meio de uma temporada muito intensa, jogar em casa contra os EUA em uma semifinal da Copa Davis é uma motivação extra para mim", declarou Nadal.

"Não sei bem como está a quadra principal, pois treinei em uma das auxiliares, mas parece muito boa", disse o número um do mundo.

Para David Ferrer, o piso "está muito bom, embora um pouco leve. Mas deverá se assentar com o passar dos dias e deverá estar perfeita na sexta-feira", prevê.

Assim como Nadal, Feliciano López também expressou sua alegria de poder jogar a série contra os americanos: "Estamos muito feliz e esperamos vencer, pois não é todo dia que temos a chance de jogar em casa diante de 20 mil pessoas".

Já Fernando Verdasco afirmou que ele e seus companheiros "só querem chegar à final".

A equipe americana, que será composta por Andy Roddick, Sam Querrey, Mardy Fish e Mike Bryan, também treinou hoje durante uma hora e meia e amanhã fará o reconhecimento da quadra em Las Ventas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar