iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

14/09 - 16:40

Lesionado, Bob Bryan é substituído por Fish nos EUA
Com o mais novo desfalque, a Espanha passa a ser cada vez mais favorita para avançar à final da Davis

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Como se não bastasse a ausência de James Blake, os Estados Unidos também não contarão com Bob Bryan para o confronto válido pelas semifinais da Copa Davis diante da Espanha. O tenista, que ao lado do irmão gêmeo Mike forma atualmente a melhor dupla do mundo, será substituído por Mardy Fish.

Bob Bryan, que junto a Mike acaba de faturar o título do Aberto dos Estados Unidos pela segunda vez na carreira, teve de desistir da disputa em virtude de problemas no ombro e, desse modo, será desfalque justamente para o ponto que parecia mais ao alcance de seu país, o de jogo de duplas, uma vez que o embate será disputado sobre quadras de saibro e terá a presença do número um do mundo Rafael Nadal.

Em virtude da lesão, o duplista será substituído por Fish, tenista que costuma ter seus melhores resultados no piso rápido e que é especialista nos jogos de simples - é o 77º colocado do ranking de duplas e o 24º do individual.

Com o mais novo desfalque, a Espanha passa a ser cada vez mais favorita para avançar à final da Davis, eliminando os atuais campeões da Copa Davis. Para protagonizar uma zebra em Madri, os norte-americanos terão também de saber lidar com o desfalque de Blake, top dez em simples que, cansado, será substituído por Sam Querrey. Por outro lado, o melhor representante ianque na ATP, Andy Roddick, está confirmado para a semifinal.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar