iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

12/09 - 18:43

Pinheiros derrota Sogipa e enfrenta Minas na decisão
a equipe paulista tentará o título inédito diante do clube-sede, classificado para a final devido à desistência do Paineiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A decisão do Troféu Brasil de Tênis será protagonizada pelo Esporte Clube Pinheiros e pelo Minas Tênis Clube, anfitrião da competição. As duas equipes duelarão neste sábado, a partir das 10 horas.

Nesta sexta-feira, o clube paulista garantiu sua vaga na final depois de derrotar o Sogipa por 3 partidas a 0. venceram para o Pinheiros, Thomaz Bellucci e João Olavo Souza, o Feijão. Agora, a equipe paulista tentará o título inédito diante do clube-sede, classificado para a final devido à desistência do Paineiras.

O dia começou com Bellucci derrotando sem dificuldades Rodrigo Guidolim, por 6/1 e 6/2, o que colocou a equipe de São Paulo à frente na disputa. “Foi mais fácil do que eu esperava”, reconheceu Bellucci. Já na segunda partida do dia, Feijão passou por Rafael Camilo, pelo placar de 6/4 e 6/5 (11-9), colocando o Pinheiros mais perto da decisão.

Faltava a partida de duplas e Bellucci e Feijão mais uma não decepcionaram. Derrotaram Camilo e o juvenil Diego Matos por 6/4 e 6/3. Este resultado garantiu o clube da capital na disputa pelo título.


Leia mais sobre: Troféu Brasil de Tênis Esporte Clube Pinheiros Minas Tênis Clube



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar