iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

12/09 - 17:58

Ivanovic critica novas regras da WTA
Outra medida que desagradou a tenista foi a da possibilidade de suspensão para quem não participar de algum torneio mandatório

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Terceira colocada no ranking mundial, a tenista sérvia Ana Ivanovic não gostou das novas regras que a WTA divulgou na semana passada e fez críticas em seu site oficial.

Entre as novas medidas da entidade que gerencia o tênis feminino no mundo foi a de o fim da temporada ter sido antecipado para outubro. "Ter férias maiores vai ajudar bastante e isso é o que eu gostei mais dessas novas regras", falou a musa do circuito.

Entretanto, a campeã do Grand Slam de Roland Garros não ficou satisfeita com a maratona de torneios que terá de disputar. 'Não gostei da colocação de alguns torneios. Por exemplo, em maio, terei que jogar três semanas seguidas no saibro, caso eu entre em Stuttgart. Se eu não jogar este torneio, precisarei disputar o Aberto da Austrália, Fed Cup e Paris também seguidamente no início do ano. Isso é muito difícil', explicou.

Outra medida que desagradou a tenista foi a da possibilidade de suspensão para quem não participar de algum torneio mandatório. 'Você não deve ser suspenso se você está lesionado, mas eu vejo que há problemas com tenistas desistindo (de alguns torneios) e eles (WTA) precisam tomar atitudes quanto a isso', finalizou.


Leia mais sobre: Ivanovic WTA



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar