iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

11/09 - 16:08

Gasquet vence com tranqüilidade e chega às quartas-de-final

Richard Gasquet venceu fácil o romeno Victor Crivoi por 2 sets a 0 no Torneio de Bucareste

Gazeta Esportiva

BUCARESTE (Romênia) - Ao contrário de sua estréia, quando teve dificuldades para passar pelo espanhol Oscar Hernandez, nesta quinta-feira, o francês Richard Gasquet venceu fácil o romeno Victor Crivoi por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2 e garantiu uma vaga nas quartas-de-final do Torneio de Bucareste. Classificado, na próxima fase o principal favorito da competição enfrentará, pela primeira vez em sua carreira, o russo Teimuraz Gabashvili, que bateu o romeno Adrian Cruciat também por sets seguidos, com parciais de 6/1 e 6/2.

Outro favorito que garantiu uma vaga nas quartas-de-final foi o argentino Jose Acasuso. Campeão da competição em 2004, o oitavo pré-classificado bateu o compatriota Martin Vassallo Arguello por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 7/5) e agora enfrentará o espanhol Ivan Navarro.

Após vencer o primeiro set por 6 a 3, Navarro contou com o abandono do alemão Denis Gremelmayr na parcial seguinte (o espanhol vencia por 1 a 0) para chegar às quartas-de-final.

Este será o segundo duelo entre Acasuso e Navarro. Na única vez que se enfrentaram até aqui, melhor para o argentino, que venceu em Viña del Mar, em 2006.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar