iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

10/09 - 15:51

Favoritas garantem vaga nas quartas-de-final

Hantuchova passou pela qualifier ucraniana Olga Savchuk por dois sets a zero; Patty Schnyder também venceu

Gazeta Esportiva

BALI (Indonésia) - As favoritas que entraram em quadra nesta quarta-feira pelo Torneio de Bali, Daniela Hantuchova, Patty Schnyder e Francesca Schiavone, conseguiram garantir vaga nas quartas-de-final da competição. Principal favorita, a eslovaca Hantuchova passou pela qualifier ucraniana Olga Savchuk por sets seguidos, com parciais de 6/1 e 7/5, e agora espera a vencedora do duelo entre a japonesa Shuai Peng, cabeça-de-chave número nove, e Yung-Jan Chan, de Taiwan.

Já segunda pré-classificada, Patty Schnyder, também não teve dificuldades para despachar a chinesa Yuan Meng com parciais de 6/2 e 7/5. Nas quartas-de-final, a suíça enfrentará a polonesa Marta Domachowska, algoz da norte-americana Jill Craybas por 2 sets a 1 (parciais de 6/3, 6/7 (5-7) e 6/4).

Por fim, a italiana Francesca Schiavone, quinta favorita, venceu a uzbeque Akgul Amanmuradova por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2 e na próxima fase terá como rival a vencedora do confronto entre a sua compatriota Tathiana Garbin e a russa Nadia Petrova.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias