iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/09 - 16:38

Starace passa por Granollers na estréia em Bucareste

Torneio de tênis começou com a derrota do cabeça-de-chave número sete, o espanhol Marcel Granollers

Gazeta Esportiva

BUCARESTE (Romênia) - O Torneio de Bucareste começou nesta segunda-feira já com uma zebra: cabeça-de-chave número sete, o espanhol Marcel Granollers foi eliminado na primeira rodada da competição diante do italiano Potito Starace, que saiu de quadra com um triunfo por 2 sets a 0 e parciais de 6/2 e 6/4. Atualmente na colocação 77 do ranking de entradas da ATP – 50 abaixo do seu auge no circuito –, Starace colecionou sua segunda vitória sobre Granollers, 51º da lista.

Os dois tenistas haviam se cruzado apenas uma vez até então: nas quartas-de-final do Torneio de Valência-2007, com um duplo 6/4 aplicado pelo italiano.

Agora, Starace pegará nas oitavas-de-final Flroent Serra, que levou a melhor no duelo de franceses nesta segunda com Nicolas Devilder, vencendo o compatriota por 2 sets a 1: 3/6, 7/6 (8-6) e 7/6 (7-4).

Mais três partidas foram realizadas na capital romena nesta segunda-feira, duas delas com vitórias espanholas. Guillermo García López bateu o alemão Mischa Zverev por 2 a 1 com direito a pneu na última parcial: 6/4, 3/6 e 6/0. Enquanto isso, Albert Montañes superou o sul-coreano Hyung-Taik Lee por sets seguidos: 6/1 e 7/6 (7-4).

García López fica no aguardo do encontro com o compatriota Nicolás Almagro, cabeça-de-chave três, que estreará na terça-feira contra o qualifier indiano Bomdev Devvarman. Já Montañes pegará o vencedor do jogo entre o francês cabeça dois Gilles Simon com o russo Evgeny Korolev.

No outro jogo já finalizado, o alemão Denis Gremelmayr eliminou o francês Jeremy Chardy por 2 a 1, com 6/1, 5/7 e 6/4, e encarará na próxima etapa o compatriota quarto favorito Paul-Henri Mathieu ou o espanhol Ivan Navarro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar