iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/09 - 21:43

Derrotado, Murray exalta 'o melhor de todos os tempos'

Tive um grande torneio, mas hoje joguei contra, em minha opinião, o melhor jogador de todos os tempos", disse o escocês

Gazeta Esportiva

NOVA YORK - O escocês Andy Murray, derrotado nesta segunda-feira para o suíço Roger Federer, na final do Aberto dos Estados Unidos, preferiu não cair em lamentações por ter perdido sua primeira final de Grand Slam. Ao contrário, Murray garantiu sair feliz de Flushing Meadows, enaltecendo o feito de seu adversário, a quem classificou como o ‘melhor de todos os tempos’.

“Tive um grande torneio, mas hoje joguei contra, em minha opinião, o melhor jogador de todos os tempos a jogar este jogo”, afirmou o britânico, após a partida. Federer levou a melhor sobre o britânico após ter perdido duas vezes para Murray, que considerou estar quite com o suíço.

“Eu levei a melhor sobre ele nas últimas duas vezes, e ele definitivamente acertou as contas hoje”, comentou o escocês, que admitiu ter falhas em seu jogo que precisam ser corrigidas. “Eu aprendi que tenho muito a melhorar se quero vencer uma dessas coisas”, analisou.

Murray ainda fez questão de mostrar sua satisfação com o resultado obtido nas quadras de Nova York, apontando a torcida norte-americana como fundamental para que ele tenha se divertido durante o torneio. “Eu adorei jogar para esta torcida, foi o melhor momento de minha vida”, concluiu o tenista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar