iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/09 - 19:23

Caio Zampieri vence a primeira no Equador

Representante nacional passou pelo chileno naturalizado equatoriano Sebastian Rivera em Quito

Gazeta Esportiva

QUITO (Equador) - Cabeça-de-chave número seis do Challenger de Quito, o brasileiro Caio Zampieri não teve dificuldades em sua estréia nesta segunda-feira. O representante nacional passou pelo chileno naturalizado equatoriano Sebastian Rivera por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, e passou às oitavas-de-final da competição no saibro.

Apesar de ser apenas meses mais velho que Rivera, Zampieri aparece muito mais bem ranqueado: é o número 230 do mundo, enquanto o equatoriano figura mais de mil posições atrás na lista de entradas da ATP: é o 1327º.

Semifinalista de Quito em 2007, Zampieri aguarda seu próximo rival na capital do Equador. O brasileiro encarará o vencedor da partida entre o colombiano Juan Sebastian Cabal com o romeno Razman Saban.

Nesta terça-feira os outros dois brasileiros na chave principal do challenger equatoriano farão suas estréias: quarto favorito, Ricardo Mello encara o qualifier venezuelano Luís David Martínez, enquanto André Miele, cabeça sete, pega o anfitrião Julio César Campozano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar