iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

06/09 - 17:14

Partida entre Nadal e Murray é adiada para domingo
Além da semifinal masculina, o mau tempo adiou, também, a decisão feminina, a ser disputada entre Serena Williams e Jankovic

Gazeta Esportiva

NOVA IORQUE (EUA) - A chuva não deu trégua e a segunda semifinal do Aberto dos Estados Unidos, disputada entre Rafael Nadal e Andy Murray, foi adiada para este domingo, às 15 horas (de Brasília). A partida foi interrompida quando Nadal tentava se recuperar após perder os dois primeiros sets, vencendo a terceira parcial por 3 a 2.

Além da semifinal masculina, o mau tempo adiou, também, a decisão feminina, a ser disputada entre Serena Williams e Jelena Jankovic. As tenistas entrariam em quadra às 21 horas (de Brasília), mas só definirão de quem será o título do último Grand Slam da temporada neste domingo, às 22 horas.

Devido à ameaça da tempestade tropical Hanna, o jogo de Nadal e Murray deste sábado já havia sido antecipado, mas a chuva chegou e adiou o duelo.

O primeiro finalista do Aberto dos Estados Unidos já está garantido. O suíço Roger Federer voltou a jogar bem e venceu o sérvio Novak Djokovic por 3 sets a 1, parciais de 6/3, 5/7, 7/5 e 6/2.


Leia mais sobre: Aberto dos EUA Nadal Murray

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias