iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

06/09 - 16:54

Copa Davis: Croácia é liderada por Karlovic contra o Brasil

O Brasil ainda não definiu quem serão os representantes na Davis, mas deverá apostar nos mesmos Thomaz Belucci e Marcos Daniel para as disputas simples e André Sá e Marcelo Melo para as duplas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com a escalação da Croácia divulgada neste sábado, o Brasil soube que enfrentará na repescagem para o Grupo Mundial da Copa Davis uma equipe liderada pelo 14º melhor tenista do mundo Ivo Karlovic. Além do gigante de 2,08m, os brasileiros terão de enfrentar Marin Cilic (24º do ranking mundial) e Mario Ancic, 28º.

Embora com grandes nomes do outro lado da quadra, o Brasil comemorou a ausência de Ivan Ljubicic, atual 43º tenista do mundo e que deu lugar a Roko Karanusic para completar o grupo de quatro tenistas.

Embora sejam os favoritos à vaga no Grupo Mundial, os croatas demonstraram respeito à equipe verde-amarela. "Não devemos desmerecer ninguém. Enfrentaremos o Brasil com muita atenção e não podemos dizer que somos favoritos", falou o capitão Goran Prpic.

Para o confronto que acontecerá entre 21 e 23 de setembro, os croatas, que sediarão a competição na cidade de Zadar escolheram um ginásio coberto.

O Brasil ainda não definiu quem serão os representantes na Davis, mas deverá apostar nos mesmos Thomaz Belucci e Marcos Daniel para as disputas simples e André Sá e Marcelo Melo para as duplas.


Leia mais sobre: Copa Davis Ivo Karlovic



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar