iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

04/09 - 16:36

Cunha e Zé Pereira caem para norte-americanos e deixam Nova York

Dupla juvenil brasileira não conseguiu resistir aos  norte-americanos Matthew Kandath e Ryan Lipman

Gazeta Esportiva

NOVA YORK (Estados Unidos) - Não durou mais do que duas partidas a trajetória da parceria brasileira de Henrique Cunha e Zé Pereira Jr. na chave juvenil de duplas do Aberto dos Estados Unidos.

Principais favoritos ao título, os representantes nacionais foram eliminados nesta quarta-feira pelos norte-americanos Matthew Kandath e Ryan Lipman por 2 sets a 0, com duplo 6/3.

Zé Pereira e Cunha também não deram sorte na chave de simples, e os dois brasileiros cabeças-de-chave sete e oito, respectivamente, foram eliminados logo na estréia no domingo por tenistas de menor ranking.

No dia seguinte, na primeira etapa de duplas, conseguiram bater Mikhail Biryukov e Henri Laaksonen (Rússia/Finlândia) por 6/4 e 6/0, mas não resistiram aos anfitriões e deixaram a edição de 2008 do US Open na fase de oitavas-de-final.

Já Kandath e Lipman terão outra dupla favorita pela frente nas quartas-de-final do Aberto nova-iorquino. Eles enfrentarão os tailandeses Peerakit Siributwong e Kittipong Wachiramanowong, cabeças oito, que despacharam nesta quarta o domicano José Hernández e o norte-americano Ty Trombetta por 2 sets a 1, com 5/7, 7/5 e 12-10.


Leia mais sobre: US Open



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar