iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

02/09 - 14:39

Cunha e Zé Pereira se recuperam e vencem nas duplas

Os representantes juvenis nacionais eliminaram com tranqüilidade o russo Mikhail Biryukov e Henri Laaksonen por 2 sets a 0

Gazeta Esportiva

NOVA YORK (Estados Unidos) - Eliminados na primeira rodada da chave juvenil de simples do Aberto dos Estados Unidos no domingo, os brasileiros Henrique Cunha e José Pereira Jr. não se abalaram nesta segunda-feira na disputa de duplas.

Formando juntos a parceria cabeça-de-chave número um, os representantes nacionais eliminaram com tranqüilidade o russo Mikhail Biryukov e Henri Laaksonen por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0.

Fortes promessas do tênis brasileiro, os dois haviam decepcionado na estréia. Cabeça oito e semifinalista da chave juvenil de Wimbledon este ano, Cunha caiu diante do britânico Daniel Cox, enquanto Zé Pereira, campeão da Copa Gerdau em março e sétimo favorito, foi superado pelo argentino Guido Pella.

Sem se abaterem e classificados para a segunda fase de duplas do US Open, os brasileiros encararão na próxima rodada os vencedores do embate entre os norte-americanos Matthew Kandath/Ryan Lipman com o belga Yannick Reuter e do argentino Juan Vázquez-Valenzuela.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar