iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

01/09 - 21:48

Soares/Vemic vence jogo de três tie breaks e avança

A parceria de Soares com o sérvio Dusan Vemic superou os russos Igor Kunitsyn e Dmitry Tursunov por 2 sets a 1

Gazeta Esportiva

NOVA YORK (Estados Unidos) - O brasileiro Bruno Soares avançou às quartas-de-final do torneio de duplas do Aberto dos Estados Unidos. A parceria de Soares com o sérvio Dusan Vemic superou os russos Igor Kunitsyn e Dmitry Tursunov por 2 sets a 1, num duelo de três tie breaks , com parciais de 7/6(11-9), 6/7(9-7) e 7/6(7-3).

Na próxima rodada, o duelo de Soares/Vemic será contra os argentinos Maximo Gonzalez e Juan Monaco, que surpreenderam os quartos favoritos à conquista em Flushing Meadows, Mahesh Phupati, da Índia e o bahamense Mark Knowles, pelo placar de 2 a 1 (2/6, 6/4 e 6/4).

Os únicos cabeças-de-chave que ainda estão no último Grand Slam do ano são os irmãos Bob e Mike Bryan, que derrotaram Michal Mertinak, da Eslováquia e o croata Lovro Zovko, por 2 a 0 (6/3 e 6/2), além dos sétimos favoritos, o tcheco Lukas Dlouhy, que joga ao lado de Leander Paes, da Índia. Eles derrotaram Rik de Voest, da África do Sul e o australiano Ashley Fisher, com duplo 6/3.

A dupla brasileira Marcelo Melo/André Sá, que era cabeça 15 da chave, foi eliminada nas oitavas de finais do US Open pelo espanhol Tommy Robredo e seu parceiro Sergio Roitman, por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar