iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

01/09 - 16:23

Com facilidade, Robredo e Roitman eliminam brasileiros Melo/Sá

Os brasileiros foram eliminados pelo espanhol Tommy Robredo e Sergio Roitman sem oferecerem muita resistência

Gazeta Esportiva

NOVA YORK (Estados Unidos) - Sétima melhor dupla da temporada, Marcelo Melo e André Sá não conseguiram passar pelas oitavas-de-final do Aberto dos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira, os brasileiros cabeças-de-chave 15 foram eliminados pelo espanhol Tommy Robredo e Sergio Roitman sem oferecerem muita resistência: 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4 em 1h08.

Embora não apareçam como favoritos para o título da chave de duplas, Robredo e Roitman já haviam eliminado uma parceria favorita antes do triunfo sobre Melo/Sá. Na segunda rodada, o espanhol e o argentino bateram os israelenses terceiros cabeças Jonathan Erlich e Andy Ram por 6/2 e 7/5.

Robredo, que também segue vivo em simples (duela com o sérvio Novak Djokovic na terça-feira pelas oitavas-de-final), encarará dois compatriotas nas quartas da chave de duplas: Fernando Verdasco e Feliciano López, que nesta segunda superaram os franceses Marc Gicquel e Sebastien Grosjean por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 6/3.

Sem Melo/Sá, o Brasil tem apenas mais um representante no US Open: o também mineiro Bruno Soares, que ainda nesta segunda-feira entra em quadra com o sérvio Dusan Vemic para a disputa das oitavas-de-final de duplas contra os russos Igor Kunitsyn e Dmitry Tursunov.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar