iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

30/08 - 08:47

Favoritos jogam neste sábado para avançar às oitavas nos EUA
Nadal enfrenta o sérvio Viktor Troicki, Ferrer encara o japonês Kei Nishikori e irmãs Williams também jogam

Gazeta Esportiva

NOVA YORK (Estados Unidos) - O sábado no Aberto dos Estados Unidos terá grandes estrelas nas quadras, com diversos duelos entre cabeças-de-chave. Na terceira rodada do último Grand Slam do ano, os favoritos à conquista brigam por vaga nas oitavas-de-final.

O melhor tenista do mundo, Rafael Nadal, da Espanha, enfrentará o sérvio Viktor Troicki. Enquanto Rafa passou pelo norte-americano Ryler De Heart com 3 a 0, Troicki venceu o alemão Phillip Kohlschreiber. Na única vez em que os dois se enfrentaram, Nadal levou a melhor, vencendo a peleja por 3 a 0.

Outro espanhol que entrará em quadra com franco favoritismo é David Ferrer, cabeça 4 em Flushing Meadows, que fará duelo com o japonês Kei Nishikori, número 126 do ranking da ATP.

Entre as mulheres, cabe destaque para as irmãs Williams, dos Estados Unidos. Enquanto Serena, quarta favorita no US Open, faz duelo com a japonesa Ai Sugiyama, Venus, cabeça 7, pega a ucraniana Alona Bondarenko.

Ainda no sábado, a irmã de Marat Safin, a russa Dinara Safina, que é a sexta favorita para faturar o troféu do Aberto, enfrenta a suíça Timea Bacsinsky, número 60 do ranking da WTA.


Leia mais sobre: US Open Rafael Nadal irmãs Williams

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo