iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

28/08 - 14:58

Após estréia ruim no US Open, Nadal promete melhorar seu jogo

O espanhol prometeu melhorar seu jogo na próxima partida contra o norte-americano Ryler De Heart

Reuters

NOVA YORK (EUA) - O espanhol Rafael Nadal, cabeça-de-chave número um do US Open, afirmou que pretende melhorar seu jogo ao tentar passar para a terceira rodada do torneio, na quinta-feira.

Nadal, que acaba de se transformar no líder do ranking da ATP e que tenta conquistar seu terceiro título de Grand Slam neste ano, ficou abaixo de seu ideal na rodada de abertura do US Open, mas prometeu melhorar seu jogo na partida contra o norte-americano Ryler De Heart, número 261 do mundo.

'Provavelmente, estou um pouco mais cansado do que o normal', disse o espanhol, que chegou a Nova York, neste ano, mais tarde do que o previsto após ter conquistado a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim.

'Mas o principal consiste em tentar estar bem, mental e fisicamente, porque eu acho que estou mostrando um tênis de alta qualidade.'

'A primeira rodada sempre é difícil. E espero que, na próxima rodada, eu jogue muito melhor', acrescentou.

A cabeça-de-chave número um do torneio feminino, Ana Ivanovic (da Sérvia), que sobreviveu a uma dura batalha na primeira rodada, enfrenta agora a francesa Juli Coin. As irmãs Serena e Venus Williams também chegaram à segunda rodada.

Serena, cabeça-de-chave número quatro, joga contra a russa Elena Vesnina. Já Venus, atual campeão do torneio de Wimbledon, depara-se com a paraguaia Rossana De Los Rios.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo