iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

27/08 - 15:27

Danielzinho perde para alemão em Freudenstadt

O algoz do brasileiro foi o alemão Simon Greul, que obteve a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9-7) e 6/1

Gazeta Esportiva

FREUDENSTADT (Alemanha) - Mesmo depois de bater um cabeça-de-chave na estréia do Challenger de Freudenstadt, o brasileiro Daniel Alves não conseguiu embalar para a segunda rodada do torneio germânico e foi derrotado nesta quarta-feira. O algoz do brasileiro foi o alemão Simon Greul, que obteve a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9-7) e 6/1.

Danielzinho havia estreado na segunda-feira o marroquino Younes El Aynaoui, número 188 do mundo e quinto favorito em Freudestadt. O brasileiro, que aparece no 263º lugar do ranking de entradas da ATP aos 20 anos, acabou não resistindo a Greul, 208 da lista.

Eliminado, o representante nacional apenas verá o germânico avançar para as quartas-de-final para enfrentar o espanhol Marc López, que surpreendeu o compatriota Ruben Ramírez-Hidalgo eliminando o quarto favorito por 2 a 0, com 6/4 e 6/1.

Resta ao Brasil apenas mais um tenista no Challenger de Freudenstadt: Flávio Saretta, que passou na primeira rodada pelo belga Dick Norman e enfrentará na segunda rodada o principal favorito Christophe Rochus, também da Bélgica. André Ghem, que também havia entrado na disputa, foi batido na terça-feira pelo alemão Matthias Bachinger na estréia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo