iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

26/08 - 21:56

Melo e Sá estréiam com vitória no US Open; Soares também vence

Brasileiros superaram espanhóis em fáceis 2 a 0; ao lado do sérvio Dusan Vemic, Bruno Soares teve jogo mais difícil

Gazeta Esportiva

NOVA YORK (Estados Unidos) - Em franca ascensão, a dupla brasileira André Sá e Marcelo Melo estreou com vitória no Aberto dos Estados Unidos. Com fáceis 2 a 0, eles superaram os espanhóis Marc Granollers e Santiago Ventura, com parciais de 6/1 e 6/2.

Os brasileiros recentemente entraram na lista dos classificados para a Masters Cup, com a vitória no Torneio de New Haven, ascendendo à sétima posição da Corrida dos Campeões.

Na próxima rodada, eles enfrentam quem vencer do confronto entre Travis Parrot, norte-americano e Filip Polasek, eslovaco, contra os germânicos Jurgen Melzer, da Áustria e Rainer Schuettler, da Alemanha.

Além da dupla Melo/Sá, o brasileiro Bruno Soares também estreou com vitória em Flushing Meadows. Jogando ao lado do sérvio Dusan Vemic, eles bateram os cabeça-de-chave 9 do torneio, Paul Hanley e Jordan Kerr, ambos australianos, por 2 a 0. O jogo foi equilibrado e teve que ser decidido em dois tie breaks, com duplo 7/6(7-5).

Os adversários da dupla, na próxima rodada, certamente serão norte-americanos. Seja a dupla Rajeev Ram/Bobby Reynolds, ou seus adversários Scott Lipsky/David Martin, todos tenistas da casa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo