iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

26/08 - 15:00

Jankovic vence fácil. Pupila de Larri surpreende Kirilenko.

A sérvia Jelena Jankovic honrou seu favoritismo e despachou a norte-americana Coco Vanderweghe

Gazeta Esportiva

NOVA YORK (EUA) - A segunda melhor tenista do mundo estreou tranqüila no Aberto dos Estados Unidos na noite de segunda-feira. Após se dar bem no sorteio da chave e cair diante de uma tenista adolescente, a sérvia Jelena Jankovic honrou seu favoritismo e despachou a norte-americana Coco Vanderweghe, de 16 anos, por 2 sets a 0 e parciais de 6/3 e 6/1.

Precisando pelo menos defender os pontos conquistados no ano passado, quando chegou às quartas-de-final, para continuar na vice-liderança do ranking de entradas da WTA, Jankovic segue caminho no US Open. Na rodada seguinte, a sérvia pegará a sueca Sofia Arvidsson, que também na segunda-feira passou pela chinesa Yan Zi por 6/2 e 6/4.

Em outro jogo da noite de segunda-feira, a austríaca Tamira Paszek mostrou que está reencontrando o bom momento. Depois de sofrer uma série seguida de derrotas no primeiro semestre da temporada, a tenista treinada pelo brasileiro Larri Passos surpreendeu a russa Maria Kirilenko, 22ª favorita, por 2 sets a 1: 6/3, 3/6 e 6/4.

Agora, a jovem austríaca de 18 anos tem duelo marcado com a eslovena Magdalena Rybarikova, que derrotou facilmente a argentina Gisela Dulko por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/0.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo