iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

25/08 - 16:14

Ferrer ressalta importância de "ganhar fácil" a primeira no US Open

Vitória frente ao argentino Martin Vassallo-Arguello ajudou o espanhol a superar campanha 'desastrosa' em Pequim

EFE

NOVA YORK (Estados Unidos) - O tenista espanhol David Ferrer, após conseguir sua classificação para a segunda rodada do US Open, assegurou que a primeira vitória frente ao argentino Martin Vassallo-Arguello, foi muito importante, tanto para enfrentar o torneio como para ajudar a esquecer seus últimos maus resultados.

"É importante para minha confiança ganhar fácil esse primeiro jogo. No início estava muito nervoso, mas o importante é somar e ganhar", afirmou o tenista, que venceu por 7-6(7-1), 6-2 e 6-2.

"Este ano esta sendo muito irregular, o anterior foi a melhor temporada da minha carreira com semifinais aqui e a final no Masters Cup. É muito difícil repetir isso", acrescentou o jogador, que também comentou sua participação nos Jogos Olímpicos de Pequim.

"Foi uma boa experiência compartilhar esses dias na Vila Olímpica com o resto dos atletas, embora minha participação tenha sido um completo desastre", ressaltou o tenista, em referência à sua eliminação na primeira rodada do torneio em Pequim.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo