iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

25/08 - 21:00

Favoritas russas confirmam e avançam no US Open

Ao contrário de Anna Chakvetadze, eliminada em sua estréia, Svetlana Kuznetsova e Vera Zvonareva venceram

Gazeta Esportiva

NOVA YORK (Estados Unidos) - Ao contrário de Anna Chakvetadze, eliminada em sua estréia, as outras favoritas russas no Aberto dos Estados Unidos, Svetlana Kuznetsova e Vera Zvonareva, não decepcionaram e passaram por suas adversárias, avançando à segunda fase em Flushing Meadows.

Enquanto Zvonareva, cabeça 8, passou por Barbora Zahlavova Strycova, da República Tcheca, por 2 a 0, com 6/4 e 6/3, a terceira favorita no torneio não teve dificuldades para eliminar a chinesa Shuai Zhang, por 2 a 0 (6/4 e 6/2).

Kuznetsova faz duelo, na próxima fase, com Sorana Cirstea, da Romênia, que passou pela tcheca Lucie Safarova – campeã do Torneio de Forest Hills, no último final de semana – com o placar de 2 a 1 (6/4, 4/6 e 6/2).

Já Zvonareva enfentra Tatiana Perebiynis, que venceu o duelo ucraniano contra Mariya Koryttseva, por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. Na única partida disputada entre elas no circuito profissional, em 2004, no Aberto de Berlim, a russa saiu vitoriosa, tendo vencido o confronto por 2 a 0 (6/3 e 6/4).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias