iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

22/08 - 18:11

Melo/Sá bate Soares reencontra algoz olímpico na final
Formando a nona melhor dupla da parceria, Melo e Sá vão cravando ainda mais seus nomes no circuito profissional

Gazeta Esportiva

NEW HEAVEN (EUA) - Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá serão os responsáveis por representar o Brasil na final de duplas do Torneio de New Haven no sábado. Isso porque nesta sexta-feira os mineiros cabeças-de-chave número quatro superaram o conterrâneo Bruno Soares, que formou parceria com o argentino Lucas Arnold Ker, e asseguraram a vaga na decisão do título.

O duelo de brasileiros em Connecticut foi completado em dois sets com a vitória da parceria completamente verde-amarela. Por 2 a 0, Melo e Sá passaram por Soares e Ker com as parciais de 7/5 e 6/4.

Formando a nona melhor dupla da parceria, Melo e Sá vão cravando ainda mais seus nomes no circuito profissional e, na próxima semana, deverão aparecer entre os oito melhores da Corrida das Duplas, na zona de classificação para a Masters Cup.

Enquanto isso não acontece, Melo e Sá decidem New Haven contra um de seus últimos algozes: o indiano Mahesh Bhupathi, que ao lado do compatriota Leander Paes eliminou os brasileiros nas oitavas-de-final dos Jogos Olímpicos de Pequim na semana passada.  

Desta vez ao lado do bahamense Mark Knowles e formando a parceria cabeça-de-chave número dois nos Estados Unidos, Bhupathi conseguiu a vaga à final com uma vitória suada sobre os italianos Simone Bolelli e Andreas Seppi por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 10-7.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo