iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

22/08 - 15:16

Melo/Sá bate Soares e pode reencontrar algoz olímpico na final

Resultado traz otimismo para a participação brasileira no Aberto dos Estados Unidos

Gazeta Esportiva

NOVA IORQUE (Estados Unidos) - Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá serão os responsáveis por representar o Brasil na final de duplas do Torneio de New Haven no sábado. Isso porque nesta sexta-feira os mineiros cabeças-de-chave número quatro superaram o conterrâneo Bruno Soares, que formou parceria com o argentino Lucas Arnold Ker, e asseguraram a vaga na decisão do título.

O duelo de brasileiros em Connecticut foi completado em dois sets com a vitória da parceria completamente verde-amarela. Por 2 a 0, Melo e Sá passaram por Soares e Ker com as parciais de 7/5 e 6/4.

Formando a nona melhor dupla da parceria, Melo e Sá vão cravando ainda mais seus nomes no circuito profissional e, na próxima semana, deverão aparecer entre os oito melhores da Corrida das Duplas, na zona de classificação para a Masters Cup.

Enquanto isso não acontece, Melo e Sá aguardam pela definição dos adversários na final em New Haven. Os brasileiros poderão encontrar justamente o indiano Mahesh Bhupathi, que integra a dupla segunda cabeça-de-chave ao lado do bahamense Mark Knowles.

Na última semana, Bhupathi eliminou os mineiros dos Jogos Olímpicos de Pequim na segunda rodada, mas jogando ao lado de Leander Paes. Os favoritos número dois decidem ainda nesta sexta-feira a vaga na final diante dos italianos Simone Bolelli e Andreas Seppi.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo