iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

22/08 - 23:31

Favorito, Verdasco leva ‘pneu’ e cai em New Haven

Candidato à conquista do último torneio antes do Aberto dos EUA abusou das duplas faltas e caiu incontestavelmente

Gazeta Esportiva

NEW HEAVEN (Estados Unidos) - O espanhol Fernando Verdasco, cabeça-de-chave 1 do Torneio de New Haven, foi eliminado pelo tenista Mardy Fish, dos Estados Unidos, ao ser derrotado, nesta sexta-feira, pelo placar de 2 a 1. O favorito à conquista do último torneio antes do Aberto dos Estados Unidos abusou das duplas faltas – nove, no total – e caiu incontestavelmente frente ao norte-americano.

O primeiro set foi um verdadeiro passeio do tenista de Minnesota, que aplicou um ‘pneu’ no espanhol: 6/0 para Fish. Na segunda parcial, no entanto, Verdasco se recuperou e quase devolveu o placar, perdendo apenas um game, fechando o set em 6/1.

No terceiro set, Verdasco não teve bom aproveitamento de seu serviço, vencendo pouco mais da metade dos pontos para os quais sacou. Fish, por outro lado, não cometeu os erros de seu adversário e aproveitou as duas chances de quebra que teve, fechando o jogo com um fácil 6/3.

O outro finalista em New Haven sairá do confronto entre Marin Cilic, da Croácia, e a zebra eslovena Luka Gregorc, que eliminou três cabeças de chave do torneio, entre eles o segundo favorito, o argentino Jose Acasuso.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo