iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

22/08 - 00:10

Cilic avança em New Haven e pega zebra eslovena
O croata venceu Igor Andreev, da Rússia, por 2 sets a 0, com fáceis 6/3 e 6/2

Gazeta Esportiva

NEW HAVEN (Estados Unidos) - O croata Marin Cilic chegou às semifinais do Torneio de New Haven, após vencer o Igor Andreev, da Rússia, por 2 sets a 0, com fáceis 6/3 e 6/2. Cilic, na próxima rodada, enfrentará o qualifier esloveno Luka Gregorc, que surpreendeu o italiano Andreas Seppi, de virada, por 2 a 1 (4/6, 6/4 e 7/6).

Apesar de ser apenas o tenista 434 do ranking de entradas da ATP, o esloveno faz uma campanha impressionante em New Haven. Vindo do quali, ele eliminou os cabeças-de-chave 14, Jose Acasuso, além do segundo favorito à conquista, o croata Ivo Karlovic, e agora Seppi, cabeça 7.

Do outro lado da chave, fazem a semifinal Mardy Fish, tenista da casa, que derrotou o canadense Jesse Levine, por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 7/6(4), e o favorito à conquista do torneio, o espanhol Fernando Verdasco. Verdasco passou pelo alemão Mischa Zverev por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 7/6(4).

Com melhor posição no ranking – o madrileno é o 13º, contra a 35ª posição do norte-americano –, Verdasco é favorito para chegar à final, apesar de, no único confronto entre os dois no circuito profissional, Fish ter levado a melhor – o confronto, contudo, aconteceu em 2004.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo