iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

20/08 - 23:19

Chakvetadze e Hantuchova seguem firme em New Haven
A adversária de Chakvetadze nas quartas será Sorana Cirstea. Hantuchova, por sua vez, fará duelo com Alize Cornet

Gazeta Esportiva

NEW HEAVEN - Favoritas para realizar o confronto final do Torneio de New Haven, nos Estados Unidos, a russa Anna Chakvetadze, cabeça-de-chave 1, despachou a australiana Casey Dellacqua, com duplo 6/4, e está nas quartas-de-final da competição. A segunda favorita à conquista em Connecticut, a eslovaca Daniela Hantuchova teve trabalho para derrotar a bielorrussa Olga Govortsova – 2 a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 7/6(4) –, mas também está entre as oito melhores do torneio.

A adversária de Chakvetadze nas quartas será a romena Sorana Cirstea, que derrotou a italiana Flavia Pennetta, de virada, por 2 a 1 (3/6, 6/4 e 6/3). Hantuchova, por sua vez, fará duelo com Alize Cornet, da França, que superou Katarina Srebotnik, da Eslovênia, por 2 a 1, com parciais de 7/6 (3), 4/6 e 6/2.

Enquanto o retrospecto da russa frente a Cirstea é negativo – no único confronto entre elas, a moscovita perdeu para a tenista de Bucareste no Torneio de Charleston, neste ano –, Hantuchova leva vantagem sobre a francesa, tendo vencido nas duas vezes em que se encontraram: no Aberto da Austrália, em 2007 e 2008, sem ter cedido nenhum set para Cornet.

Confira os outros resultados desta quarta-feira em New Haven:

Amelie Mauresmo (FRA) v. (5/W) Patty Schnyder (SUI): 6/4, 3/6 e 7/6(6)

Caroline Wozniacki (DIN) v. Monica Niculescu (ROM): 6/3 e 6/3


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias