iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

19/08 - 23:28

Feijão cai no qualifying do Aberto dos Estados Unidos

Cazaque Andrey Golubev derrotou o brasileiro por 2 sets a 0 e agora terá pela frente o polonês Michal Przysezny

Gazeta Esportiva

NOVA YORK (Estados Unidos) - O brasileiro João Souza, o “Feijão”, não conseguiu avançar no qualifying do Aberto dos Estados Unidos. Nesta terça-feira, contra o cazaque Andrey Golubev, Feijão foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4 e deu adeus ao sonho de disputar o Grand Slam norte-americano.

O tenista do Cazaquistão irá enfrentar, na próxima rodada do quali, o polonês Michal Przysezny, que derrotou Daniel Brands, da Alemanha, por w a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 7/6 (6).

Outros brasileiros que estrearam em Flushing Meadows nesta terça foram Ricardo Hocevar, Caio Zampieri e Ricardo Mello. Hocevar superou o norte-americano Chase Buchanan, por 2 a 1, com parciais de 1/6, 6/3 e 7/6(6), enquanto Zampieri passou por Travis Helgeson, tenista da casa, por 2 a 1, com parciais de 6/7(5), 7/5 e 6/1. Já Mello acabou eliminado após derrota para o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, também por 2 a 1 (6/1, 1/6 e 6/3).

Nesta quarta-feira, o brasileiro André Miele também estréia no Aberto dos Estados Unidos, além de Thiago Alves. Miele terá parada dura contra o experiente Nicolas Massu, do Chile, enquanto Alves duelará com Matthias Bachinger, da Alemanha.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo