iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

19/08 - 22:58

Acasuso cai diante de zebra eslovena em New Haven

Karlovic e Lovro Zovko podem ser os adversários dos brasileiros Marcelo Melo e André Sá nas duplas

Gazeta Esportiva

NEW HEAVEN (Estados Unidos) - O argentino Jose Acasuso, cabeça-de-chave 14 no Torneio de New Haven, foi eliminado da competição nesta terça-feira pelo qualifier Luka Gregorc, da Eslovênia. Por 2 sets a 0, com duplo 6/4, Acasuso foi derrotado pelo tenista número 434 do ranking da ATP.

O adversário de Gregorc nas oitavas-de-final será o gigante croata Ivo Karlovic, de 2,08m de altura, segundo favorito em New Haven, que virou para cima do norte-americano John Isner, pelo placar de 2 a 1, com parciais de 6/7 (4), 6/3 e 6/4.

Karlovic poderá, ao lado de seu compatriota Lovro Zovko, ser o adversário dos brasileiros Marcelo Melo e André Sá nas duplas em New Haven. Para isso, os croatas precisam vencer a equipe formada pelo argentino Agustín Calleri e Luis Horna, do Peru.

Outro que venceu nesta terça-feira foi Mardy Fish, tenista da casa, que venceu seu Wayne Odesnik, também norte-americano, por 2 a 1, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/1. Fish, na próxima rodada, fará duelo com o francês Marc Gicquel, que superou o espanhol Alberto Montañes por 2 a 0 (7/5 e 6/3).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo