iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/08 - 23:42

Verdasco derrota Sela e avança em New Haven

Com o resultado, madrilenho segue como principal candidato à conquista do torneio, preparatório para o Aberto dos EUA

Gazeta Esportiva

NEW HEAVEN (Estados Unidos) - Confirmando seu favoritismo no Torneio de New Haven, nesta segunda-feira o espanhol Fernando Verdasco não precisou de muito esforço para derrotar o israelense Dudi Sela por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Com o resultado, o madrilenho segue como principal candidato à conquista do torneio, que é preparatório para o Aberto dos Estados Unidos.

Atual número 13 do ranking de entradas da ATP, o espanhol conquistou, na atual temporada, o Torneio de Umag, na Croácia, além de ter atingido a final em Nottingham, na Inglaterra, as semifinais em Bastad, e as quartas de final dos Masters Series de Hamburgo e Valência.

Na próxima rodada, Verdasco enfrentará quem vencer o duelo entre o tcheco Ivo Minar, e o argentino Eduardo Schwank, cabeça-de-chave 16 do torneio. Schwank aparece como favorito para o confronto, tendo sido mais regular nesta temporada.

O tenista de Rosário chegou a vencer os Challengers de Roma, Cremona e Bordeaux, além de ter atingido as semifinais do Torneio de Stuttgart. Minar, por outro lado, não tem nenhuma conquista no ano, e chegou apenas nas quartas-de-final do Torneio da Costa do Sauípe, na Bahia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo