iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/08 - 15:16

Marcos Daniel perde na estréia no Torneio de New Haven
Brasil ainda tem um representante no Torneio de New Haven. Ainda nesta segunda, Thomaz Bellucci estréia contra Arnaud Clement

Agência Estado

NEW HEAVEN (EUA) - Número 1 do Brasil, Marcos Daniel foi eliminado em sua estréia no Torneio de New Haven, nos Estados Unidos, que serve de preparação para o US Open, que começa no dia 25 de agosto. O brasileiro perdeu, de virada, para o alemão Denis Gremelmayr por 2 sets a 1 (3/6, 6/3 e 6/3), que enfrentará o romeno Victor Hanescu na segunda rodada.

Marcos Daniel jogou bem no primeiro set e quebrou o saque de Gremelmayr no oitavo game, aproveitando das várias duplas faltas do alemão. No game seguinte, o brasileiro sacou e fechou a disputa.

No segundo set, Marcos Daniel teve varias chances para quebrar o serviço do alemão, mas não conseguiu. O alemão aproveitou a oportunidade que teve no oitavo game e fechou a disputa em 6/3. No terceiro set, Gremelmayr abriu 2/0 e manteve a vantagem até o fim para vencer o jogo.

O Brasil ainda tem um representante no Torneio de New Haven. Ainda hoje, Thomaz Bellucci estréia diante do francês Arnaud Clement.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo