iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/08 - 22:02

Cornet repete Pequim e elimina Vaidisova em New Heaven

Tenista de Nice enfrentará, nas oitavas-de-final, a eslovena Katarine Srebotnik, derrotou espanhola Martinez Sanchez

Gazeta Esportiva

NEW HEAVEN (Estados Unidos) - Eliminada dos Jogos Olímpicos de Pequim por Alize Cornet, da França, nesta segunda-feira a tcheca Nicole Vaidisova voltou a ser derrotada pela francesa, desta vez pelo Torneio de New Haven, nos Estados Unidos. Pelo placar de 2 a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (8), Vaidisova deu adeus a disputa da competição, preparatória para o Aberto dos Estados Unidos, cuja chave principal começa no dia 25 de agosto.

A tenista de Nice, enfrentará, nas oitavas-de-final, a eslovena Katarine Srebotnik, que, na primeira fase, derrotou a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez, por 2 a 1, com parciais de 6/7 (4), 6/3, e 6/2.

Apesar de ser mais experiente do que a francesa, que tem apenas 18 anos de idade, a eslovena, de 27, tem a final do Torneio de Estrasburgo como melhor resultado na temporada, em partida que foi derrotada pela espanhola Anabel Medina Garrigues.

Cornet, por outro lado, foi campeã do Torneio de Budapeste, além de ter realizado grande campanha no Torneio de Roma, perdendo apenas na final, para a sérvia Jelena Jankovic.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo