iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

14/08 - 14:36

Del Potro perde set, mas avança às quartas nos EUA
Sem perder há 16 partidas, o argentino Juan Martín del Potro confirmou nesta quarta-feira a sua classificação para as quartas-de-final do Torneio de Washington. Atravessando a melhor fase da carreira, o jovem sensação de 19 anos teve dificuldades contra o israelense Dudi Sela, mas conseguiu se recuperar a tempo de sair de quadra com a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/0, 5/7 e 6/2.

Gazeta Esportiva

Respaldado na capital dos Estados Unidos com seus três primeiros títulos da carreira (Stuttgart, Kitzbuhel e Los Angeles, conquistados de forma consecutiva nas últimas semanas), Del Potro vem galgando cada vez mais lugares no ranking de entradas da ATP. Com a ida às quartas-de-final, o argentino deverá subir mais duas posições na próxima atualização da lista e assumir o 17º lugar.

Para conseguir chegar ainda mais longe em Washington, Del Potro encara nas quartas o norte-americano John Isner, que despachou o compatriota Donald Young por 2 sets a 0, com 6/4 e 7/6 (7-4).

As outras duas partidas de quartas-de-final serão definida nesta quinta-feira. O único cabeça-de-chave em ação será o norte-americano Andy Roddick, número nove do mundo, que pega o argentino Eduardo Schwank.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias