iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

13/08 - 17:09

Dores no abdômen tiram Bartoli de Cincinnati
Com a temporada prejudicada por causa de dores no pulso, Bartoli segue caindo no ranking de entradas da WTA

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A francesa Marion Bartoli voltou a desistir de uma competição por causa de problemas físicos. Cabeça-de-chave número um do Torneio de Cincinnati, a ex-top 10 sentiu fortes dores abdominais durante a sua partida de estréia nos Estados Unidos e acabou presenteando a norte-americana Jamea Jackson com a vaga para as oitavas-de-final.

Com a temporada prejudicada por causa de dores no pulso, Bartoli segue caindo no ranking de entradas da WTA. Fora do grupo das dez melhores do mundo, a francesa amargou assim a 19ª derrota em 38 jogos disputados em sua péssima campanha em 2008.

Em compensação, a França pôde se contentar com a classificação da quinta cabeça-de-chave para a próxima fase. A ex-número um do mundo Amélie Mauresmo sofreu, mas conseguiu a virada sobre a compatriota Stephanie Cohen-Aloro por 2 a 1, com parciais de 6/7 (5-7), 7/6 (8-6) e 6/1.

Outra pré-classificada que avançou em Cincinnati foi a russa Nadia Petrova, cabeça dois, que não teve trabalho diante da compatriota Galina Voskoboeva por 2 sets a 0, com as parciais de 6/3 e 6/0.

Confira outros resultados:

Vânia King (EUA) v. Tathiana Garbin (TA): 4/6, 6/3 e 7/5

Yanina Wickmayer (BEL) v. Vasilisa Bardina (RUS): 7/5, 3/6 e 6/3

Julia Vakulenko (UCR) v. Monica Niculescu: 6/3, 2/6 e 6/4

Aleksandra Wozniak (CAN) v. Aiko Nakamura (JAP): 6/3 e 6/2


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo