iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

12/08 - 16:56

André Ghem e Rogerinho chegam às oitavas no Uzbequistão
O gaúcho Ghem superou o sérvio Vladimir Obradovic, enquanto o paulista Rogério despachou Sobir Ochilov

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os dois tenistas brasileiros em ação no Challenger de Bukhara confirmaram nesta terça-feira a presença nas oitavas-de-final do torneio. O gaúcho André Ghem deu prosseguimento à boa fase em que vive e superou o sérvio Vladimir Obradovic, enquanto o paulista Rogério Dutra Silva despachou o uzbeque Sobir Ochilov.

Cabeça-de-chave número sete e atualmente na 224ª colocação do ranking de entradas da ATP, Ghem não teve moleza contra Obradovic, número 368 do mundo. A vitória foi confirmada por 2 sets a 0, mas com as duras parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).

Vice-campeão em Samarkhand, na última semana também no Uzbequistão, o porto-alegrense se prepara para encarar na próxima rodada o anfitrião Murad Inoyatov, que bateu o qualifier romeno Alexandru-Petru Lucanu por 2 sets a 1: 7/5, 2/6 e 6/3.

Já Rogerinho teve menos trabalho diante do veterano Ochilov, de 34 anos, convidado pelos organizadores. O brasileiro 395º do ranking de entradas da ATP obteve o triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2. Agora, ele se encontrará com o tcheco Pavel Snobel, cabeça-de-chave três, que avançou diante do eslovaco Marek Semjan por 4/6, 6/1, 2/1 e abandono.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo