iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/08 - 21:22

Presidente da Federação Paulista de Tênis é reeleito

Em assembléia realizada na sede da federação, representantes de 73 clubes mantiveram Paulo Roberto Campos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Federação Paulista de Tênis reelegeu, nesta sexta-feira, Paulo Roberto Campos como presidente da entidade até 2012. Em assembléia realizada na sede da federação, representantes de 73 clubes mantiveram o mandatário da FPT. Completam a chapa, como vice-presidentes, Milton Barbosa Júnior, Amadeu Reis Galli e Carlos Alberto Gonçalves.

Paulo Roberto Campos é professor de educação física e empresário do ramo de construção de quadras de tênis. Já foi jogador e técnico, e ocupava a vice-presidência da entidade desde 1994, sendo eleito para o cargo executivo máximo em 2004.

“Não tivemos nenhum questionamento, nenhuma dúvida, nenhuma contestação ou qualquer tipo de oposição, embora os filiados, que formam a máquina da Federação Paulista de Tênis tenham o sagrado direito de fazê-lo”, declarou Campos, após a eleição.

O presidente ainda justificou o fato da eleição ter tido apenas uma chapa, ressaltando a qualidade, em sua opinião, da administração realizada nos últimos quatro anos. Campos manteve sua equipe no comando e não realizou mudanças nos cargos executivos da FPT.

“Em time que está ganhando não se mexe. O técnico continua prestigiado, os jogadores são os mesmos e os auxiliadores idem. Agradeço a confiança demonstrada pelos filiados, a colaboração de todos os funcionários, o apoio de patrocinadores. Continuo aceitando sugestões, críticas construtivas, idéias, com as portas da Federação sempre abertas a todos os interessados”, finalizou o presidente.

Leia mais sobre: tênis Federação Paulista de Tênis

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias