iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

06/08 - 09:03

Irregular, Haas cai na estréia do Torneio de Los Angeles

O alemão não resistiu a uma derrota para o jovem local Donald Young, que avançou com parciais de 6/2 e 6/4

Gazeta Esportiva

LOS ANGELES (EUA) - Depois de mostrar bom nível de jogo no Masters Series de Cincinnati, Tommy Haas novamente perdeu a chance de impor uma seqüência no circuito profissional de tênis. Em quadra na noite desta terça-feira para realizar sua estréia no Torneio de Los Angeles, o alemão não resistiu a uma derrota para o jovem local Donald Young, que avançou com parciais de 6/2 e 6/4.

Se no evento da semana passada Haas havia mostrado que ainda pode atuar em alto nível, só caindo nas oitavas-de-final em jogo equilibrado com Rafael Nadal, desta vez ele decepcionou. O ex-número dois do mundo e oitavo favorito não mostrou resistência, perdendo quatro games de serviço em toda a partida.

Desse modo, foi tranqüilo para Young, de 19 anos e dono da 100ª colocação no ranking de entradas, encerrar uma seqüência de quatro derrotas em torneios de nível ATP. Classificado, o norte-americano busca vaga nas quartas-de-final em Los Angeles contra o francês Marc Gicquel, que na segunda-feira havia passado pelo convidado local Zack Fleishman.

Moyá avança, e Roddick conhece rival
Se Haas não conseguiu manter o bom nível de Cincinnati, Carlos Moyá seguiu em alta após ser quadrifinalista do Masters Series disputado em Ohio. O espanhol encontrou dificuldades em sua estréia em LA, mas passou pelo belga Xavier Malisse em três sets, com 6/2, 1/6 e 7/6 (7-5), e agora mede forças com o local Amer Delic.

Já Andy Roddick, principal favorito ao título jogando em casa, recebeu bye na primeira rodada e já conheceu seu adversário inicial. Trata-se do sérvio Dusan Vemic, que bateu o qualifier norte-americano Sam Warburg por 2 a 1: 3/6, 7/6 (7-5) e 6-4.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias