iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

04/08 - 19:12

Mello e Grilli caem na estréia; Hocevar e Gomes avançam

Próximo desafio de Ricardo é o qualifying do US Open; Hocevar e Gomes avançaram à 2ª rodada em Campos do Jordão

Gazeta Esportiva

CAMPOS DO JORDÃO - O brasileiro Ricardo Mello não conseguiu emplacar e perdeu sua segunda partida seguida. Nesta segunda-feira, assim como no Challenger de Belo Horizonte, o paulista caiu na estréia, desta vez em Campos do Jordão diante do sul-africano Izak Van Der Merwe, por duplo 6/4.

'Tive minhas chances no segundo set, no 3/2, quando fiz 15/40, mas não deu. Agora, é pensar no quali do US Open (último Grand Slam da temporada)', lamentou o tenista atual número 206 do ranking da ATP. 'Ele sacou bem, tava encaixando sempre o serviço e não me dava ritmo para entrar no jogo”, cncluiu Mello.

Assim como Mello, o qualifyier Rodrigo Grilli também não sobreviveu à estréia e perdeu com parciais de 6/3 e 6/2 para o argentino Guido Pella, que também passou furou quali.

Por outro lado, Ricardo Hocevar e Eric Gomes foram bem e avançaram à segunda rodada. O primeiro passou pelo equatoriano Giovanni Lapentti, por 6/4, 6/7 (7-3) e 6/3. Com o triunfo, o tenista terá como adversário um brasileiro, Caio Zampieri ou José Pereira.

Já Gomes foi o responsável pela eliminação do também brasileiro Henrique Cunha, que tomou um ‘pneu’ (6/0) no primeiro set e 6/3 no segundo. Agora, ele enfrenatrá o algoz de Mello na próxima fase.


Leia mais sobre: Ricardo Mello Challenger de Belo Horizonte

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo