iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

02/08 - 16:47

Murray vence Karlovic e avança à final em Cincinnati

Com o resultado, o nono colocado no Ranking de Entradas da ATP terá a chance de conquistar seu terceiro título na temporada

Gazeta Esportiva

CINCINNATI (Estados Unidos) - O escocês Andy Murray confirmou a boa fase atual ao garantir presença na final do Master Series de Cincinnati, nos Estados Unidos. Neste sábado, o tenista número nove do ranking da ATP derrotou o croata Ivo Karlovic por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Com um início de primeiro set ruim, o escocês permitiu que Karlovic, responsável pela eliminação na primeira rodada do brasileiro Thomaz Belucci e nas oitavas-de-final o suíço Roger Federer, quebrasse o serviço no segundo game. Entretanto, Murray, além de devolver a quebra no game seguinte, aplicou outra no sétimo, conseguindo fechar o set.

Já na segunda parcial, o oitavo cabeça-de-chave do torneio começou à frente no marcador, quebrando o saque do adversário. No nono game, Murray caminhou para a vitória, após quatro erros do croata. Assim, o escocês só precisou confirmar o serviço no game seguinte para comemorar a vaga na final.

Em sua primeira final de Masters Series, Murray enfrentará o vencedor do duelo entre o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic, que se enfrentarão ainda esta noite.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo