iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

01/08 - 15:16

Murray vence Moya e está na semifinal de Cincinnati
Murray, que chegou na semifinal de Toronto, na semana passada, enfrentará o vencedor da partida entre Ivo Karlovic e Philipp Kohlschreiber

Agência Estado

CINCINNATI (EUA) - O britânico Andy Murray é o primeiro tenista classificado para as semifinais do Masters Series de Cincinnati. Ele venceu o espanhol Carlos Moya por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/1, em 1 hora e 36 minutos.

Murray, que chegou na semifinal de Toronto, na semana passada, enfrentará o vencedor da partida entre Ivo Karlovic e Philipp Kohlschreiber.

Moya começou a partida melhor, com um ótimo aproveitamento dos pontos disputados em seu saque. O tenista aproveitou as duas chances de quebra que teve no primeiro set e venceu com facilidade por 6/2.

O espanhol manteve o ritmo no início do segundo set e chegou a quebrar o serviço de Murrray. No entanto, parece ter sentido o cansaço por ter feito duas partidas na quinta-feira. O tenista britânico reagiu e fechou o set em 6/3.

No set decisivo, Murray continuou muito superior e chegou a abrir 4/0. Moya conseguiu confirmar seu serviço em apenas uma oportunidade e perdeu por 6/1.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias