iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

31/07 - 19:25

Moyá vence duas vezes no dia e encara Murray

Tenista espanhol completou o duelo contra o russo Nikolay Davydenko e depois bateu outro russo, Igor Andreev

Gazeta Esportiva

CINCINNATI (Estados Unidos) - De olho em seu primeiro título na temporada, o espanhol Carlos Moyá teve que enfrentar uma maratona para continuar vivo no Masters Series de Cincinnati. Nesta quinta-feira, ele precisou entrar em quadra nada menos que duas vezes para chegar às quartas-de-final.

Primeiro, o tenista de Palma de Mallorca completou o duelo contra o russo Nikolay Davydenko, interrompido na noite desta quarta-feira no início do segundo set por conta da chuva. E ele, que havua vencido a primeira parcial por 7/6 (10-8) teve trabalho, já que perdeu a segunda etapa por 4/6, conseguindo uma recuperação no terceiro set, quando fez 6/2.

Poucas horas depois, Moyá teve que encarar outro russo: Igor Andreev, contra quem também não teve vida fácil: no final, porém, o placar marcou 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-2) - foi a primeira vez que os dois se encontraram no circuito.

Nas quartas-de-final, o espanhol se depara contra o britânico Andy Murray, que eliminou o norte-amaericano Sam Querrey por 7/6 (6-3) e 6/1 - trata-se de uma reedição das oitavas-de-final do Masters de Toronto-2006, quando o escocês venceu por 6/2 e 6/4.


Leia mais sobre: Carlos Moyá Masters Series de Cincinnati

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo