iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

30/07 - 21:29

Nadal atropela Serra e enfrenta Haas nas oitavas
Nadal e Haas já se enfrentaram nas oitavas-de-final em Cincinnati, em 2006, com o espanhol levando a melhor

Gazeta Esportiva

CINCINNATI (Estados Unidos) - O espanhol Rafael Nadal demorou apenas 46 minutos para vencer em sua estréia no Masters Series de Cincinnati. Na segunda rodada do torneio, Rafa atropelou o francês Florent Serra, número 84 do ranking da ATP, por 2 sets a 0, com direito a ‘pneu’ no primeiro set (6/0 e 6/1).

Nadal já havia vencido Serra no Aberto da Austrália de 2008, por fáceis 3 a 0(6/0, 6/2 e 6/2).

Nas oitavas-de-final, ele enfrentará o alemão Tommy Haas, que venceu o francês Gael Monfils, que desistiu da partida ainda no primeiro set, quando perdia para Haas por 5 a 1. Monfils sentiu dores no estômago e abandonou o jogo.

Nadal e Haas já se enfrentaram nas oitavas-de-final em Cincinnati, em 2006, no mesmo ano em que também se enfrentaram nessa mesma fase do Masters de Madrid. Nas duas ocasiões, o espanhol levou a melhor, sem perder sequer um set para o alemão.

Verdasco também vence: o espanhol Fernando Verdasco também se classificou para as oitavas em Cincinnati, ao derrotar o australiano Chris Guccione, por 2 sets a 0, com duplo 7/6(4). Na próxima fase, Verdasco enfrenta o equatoriano Nicolas Lapentti, que surpreendeu nesta quarta-feira, ao derrotar o cabeça-de-chave 5 da competição, o espanhol David Ferrer, por 2 a 1 (7/6(2), 3/6 e 6/3).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo